CLÍNICA ALPINO

AUDIOMETRIA, TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL, FIBRONASOLARINGOSCOPIA, BERA.
DOENÇAS DO OUVIDO, NARIZ E GARGANTA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fim de mandato à frente da Associação Médica de João Monlevade

Chegamos ao fim do mandato à frente da AMJM. Foram ótimos anos de convivência, de aprendizado. Pude conhecer melhor os colegas, pude sentir a experiência de trabalhar voluntariamente pelo outro, abdicar de horas de consultório e vida familiar para trabalhar em prol de uma causa. Relembrando: Foram 3 Jornadas Médicas, 3 Semanas  do Médico, Curso de Vinhos, Plantio de mudas de Ipês, Aulas de atualização na Sede da AMJM, Discussões com Prefeitura a respeito de políticas públicas de saúde, discussões e várias reuniões a respeito da Urgência e Emergência no Município, Cine Pipoca, reforma da cozinha do Projeto Vida Nova,  compra de equipamentos para a sede ( computador novo, Retroprojetor, Notebook), doação de TV LCD 40' para o bingo do Hospital Margarida, revisão e atualização do Informativo mensal da AMJM.
Agradeço a todos os Diretores que estiveram comigo à frente da AMJM no período de 2008/2011.
Penso que,  a exemplo das outras diretorias, fizemos diferença. Diferença que fez a AMJM crescer um pouco mais. E o importante é sempre crescer, amadurecer e fortalecer. Sinto que a classe médica vem se fortalecendo, a cada dia, através da AMJM.
Saio com a tranqüilidade do dever cumprido e ciente que não agradamos a todos. A vida é assim mesmo! Paciência. Valeu o esforço.
Um grande abraço a todos os colegas. Desejo muita paciência, perseverança e trabalho aos novos Diretores. Todos muito capacitados e reconhecidos pela competência no meio médico. Boa sorte !

Fotos de alguns eventos da AMJM ( 2008/2011):


Cozinha do Projeto Vida Nova, no Bairro São João, após a reforma



Inauguração Cozinha Projeto Vida Nova. set/2011.




Atualização médica na Sede da AMJM

Saúde na Praça 2010














Saúde na Praça 2010

Curso de Secretárias na AMJM




Nenhum comentário:

Postar um comentário